quinta-feira, 1 de março de 2012

Festa Picnic

Hoje foi o dia muito feliz pra mim e pra minha pequena. Realizei a vontade dela de ter uma festinha de aniversário nessa nova escola. E Realizei o meu sonho de fazer uma festa de Picnic usando as cores Azul com Rosa(Ótima combinação). Pensei em todos os detalhes com muito amor (Professional e de mãe...rs....).
Vejam como ficou toda Personalizada.


 A decoração da Mesa

 Olha como ficou tudo....
 Painel
 Detalhes da decoração da mesa - Jarrinhos com Pirulitos




 Cestinha de papel com docinhos.
 Cesta de vime com as margaridas.
 Detalhes do lado direito da mesa
 Copinhos Personalizados + mini bomboniere Personalizada
 Lembrancinhas dos meninos ficaram na mesa.
 Detalhes do lado esquerdo da mesa
 O bolo Original com o Tema
 Amei esse bolo....rs...
 Detalhe da mesa do meio.
 Lembrancinhas das Meninas
 Cenário onde ficaram as crianças...
 ToK nos pratinhos das Meninas
 ToK nos pratinhos das Meninos(frutinhas em cima talheres)




 Essa cestinha foi do convite que aproveitei para usá-la com frutinhas.
Cestinha com carinho de mãe no cenário...


Ufaaa, cansei!...rs...Na verdade a festa foi hoje e já fiquei louca pra postar. Mas estou um pouco cansadinha....
Gostaram??? Eu sou suspeita pra falar.....kkkkkkkkkkkkk! Na verdade, quando finalizei tudo, não parei de olhar, somente admirando kkkkkkkkk....Sou mãe Corujonaaaaa! 
Felizmente Encantada com tudo! Foi sucesso absolutooooooooooooo! As crianças curtiram tudo com muita alegria e a minha princesa demonstrou a sua felicidade pelo seu lindo sorriso(Ainda me disse: Mamãeeee , que lindooooo! Muito obrigada)....Isso não tem PREÇO!!!

Vou indo....Tenho que descansar pra pegar no batente de outra festa.

Fiquem com Deus.
Bjs,
Fabi

2 comentários:

Deixe o seu comentário aqui: