sexta-feira, 23 de março de 2012

Festa Fazendinha Rosa

 Obrigada Criativitá
 Mesa dos Personalizados
 As lembrancinhas das crianças ficaram em cima do feno. Super Original!
 Caixa de Presentes
 Perfil da Mesa Principal
 O Bolo - Ana Maria, mais uma vez parabéns! Ficou belíssimo como sempre.
Pasmem!!!! Até o nosso Pônei Sonhador entrou no climada festa e ficou com um ToK Personnalité. Personalizamos ele tb! Olha a minha Amazona( Ama cavalos) estava mais que Feliz e os pais tb!

Bem, pessoas queridas! Compartilhei com vcs um momento glorioso de minha vida. Realização pessoal e profissional de fato!
Sempre sonhei com esse tema. E saiu tudo como eu gostaria.
OBRIGADA PAI PODEROSO! Foi com Deus que eu encontrei tudo isso que vcs viram. Existem muitos sentimentos em cada detalhe. Fé, Perseverança, Confiança, Força sempreeeeeeeeee!
Agradeço a todos que me visitam e mandam recadinhos. 
Agora, já tenho tudo organizado na minha caixola(mente) para a proxima 2013...kkkkkkkkkkkkkk.......Isso é amor e víciooooooo.....mesmooooooooooooooooooo.

Bye, bye

Fiquem com Deus,

Bjs

Um comentário:

Deixe o seu comentário aqui: