sábado, 16 de março de 2013

Festa Branca de Neve - Decoração na Escola

 Mesa com personalizados - Espelho fabricação da TOK Persaonnalité


 Caixinhas de papel para colocar chocolates etc...




 Maçã do Amor a mais nova fabricação da ToK...
 Jarrinhos com ToK de lantejoulas...Lindos
 Mesinhas dos amiguinhos da escola da minha Princesinha

 Mais detalhes da mesa.... As latinhas não podiam faltar com um ToK de jardim...
 AMEI esse bolo...Achei Basico Chic...Amo mto tudo isso...
 Também não podia faltar os anões.....

Uebaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Para muitos que acompanham o meu trabalho, também acompanham as festinhas que faço para a minha princesa, vai aí mais uma...Nesse ano não fiz 2 festinhas como de costume(uma na escola e outra para família). A minha Little Princess, preferiu fazer na escola.... Ela esta numa fase que ama tudo que é de princesa ....Escolhemos a Branca de neve....Montei em apenas 1 semana tudo que postei aqui....Numa madrugada tive a idéia de fazer o Espelho para o painel....E adorei o efeito que ele causou....
Resumindo, a festinha foi um sucesso total....Amei ver o rostinho dela de tanta felicidade e os amiguinhos encantados com a decoração...Parabéns minha linda filha!!!! Vc merece toda felicidade do mundo!!! Obrigada Senhor por ter colocado esse tesouro em minha vida!!! Foi o meu Melhor e Maior presente ...Hoje sou uma Mulher completaaaaaaaaaaaa! Papai do Céu continue nos abençoando....Amém.

Aguardem os detalhes das lembrancinhas....

Beijos,

Fiquem com Deus.

Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: