domingo, 10 de julho de 2011

Mini Festa das Princesinhas





Quantoooo tempooooooooooooooooooo! Que Saudadessssssssss!
Sumi mesmo Hein!...rs....
Deixa pra lá, tô de volta.
Nesse tempo, andei trabalhando bastante para poder entregar NO PRAZO ACORDADO todas encomendas, como SEMPRE faço.
A minha linda filha estava de férias e me viu muitas vezes trabalhando. Então me pediu: " Mãe, eu quero uma festa das princesas...". Como ela completou 2 anos recentemente(Março), não poderia fazer exageros. No mesmo dia fiz um castelo e pouquinhos personalizados, pois só seria pra gente de casa mesmo. Eu mesma coloquei em prática em uma noite e no outro dia comemoramos o aniversário de 28 meses(2 anos e 4 meses) da minha pequena. Como hoje em dia ela entende e pede porque gosta, dá um prazer imenso. Ela adora apagar as velinhas e cantar as músicas. É um presente de Deus. Obrigada Senhor!
Bom, por hj é só. Senão não consigo parar de falar quando assunto é da minha amável filha. Te Amo Muito Minha Princesinha Victória!!!!


Vou postando alguns trabalhos essa semana.

Fiquem com Deus.
Bjs,
Fabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário aqui: